Dia: 31 de março, 2013

Círculo Vicioso – Parte 2

Escrito por: Caio Gomez | Ler anteriormente: Círculo Vicioso – Parte 1

2 clico vicioso

Ainda posso sentir o orifício aberto de sua nuca jorrar sangue. Está quentinho, como um chocolate quente que tomamos nos dias frios. Porém, esse é mais gostoso. Arrasto-me para o canto da parede e o observo. Ele está deitado em minha frente. Curvo-me em direção à sua cabeça e apoio minhas duas mãos, uma em cada lateral. Giro-as levemente, e o som que eu ouço me conforta. O som de seu pescoço quebrar e sua cabeça pender para o lado fora um dos mais belos que eu já pude ouvir…

 .

Vinte e sete de março de dois mil e dez

Ontem eu o segui. Depois de permanecer alguns minutos com ele sentado ao meu lado, eu o vi se levantar e, com sua bolsa nas costas, retirar-se lentamente. Eu esperei ele se distanciar e então comecei a (mais…)