Dia: 24 de março, 2013

Círculo Vicioso – Parte 1

Escrito por: Caio Gomez

DSCF4146

Agora encontro-me aqui, abrigada pelo mais puro sangue. Pureza a qual não me sinto digna de estar tocando. Mas eu precisava transcender essa virtude. A minha virtude. Esfrego minhas mãos agora purificadas em meu rosto. É como se eu tivesse encontrado enfim a minha essência. Em minha face, sinto o calor deste líquido vermelho esvair-se entre meus olhos. Como raízes de uma árvore que toma conta do solo.

Lembro-me quando o vi pela primeira vez. Era magnífico. O mais belo de todos que se julgam belos. Deturpava a realidade de quem o tocasse, que o olhasse.

Perfeição.

Vinte e dois de março de dois mil e dez

O dia estava claro. O céu azul comportava um Sol fatídico cingido de nuvens. Eu caminhava lentamente em meio a uma multidão de pessoas que seguiam ordenadamente a seus respectivos destinos. Foi quando me deparei com uma criatura que chamou minha atenção. (mais…)