Dia: 27 de março, 2013

Pensamento Longínquo – Uma Mente Perdida

Colunista Convidada: Kauany Rios

392987_148386251977329_1837350701_n

Atenciosamente de mim para mim mesmo. Quem sabe, para a humanidade! Regozijei com minha alma, trazendo para todos vocês, um pouco de alguém que penso ser… Outro dia, como tantos outros, me peguei em plena perdição. Olhava para cima, buscando uma solução para minhas rotas construídas e gritantes. Minha vida é uma tremenda confusão. Busco em passos acelerados e salivantes a paz, que meu consciente tanto necessita. Tem dias que coabito com o meu pior, deixando claro que esta existência foi contaminada por viver. Me violentei em vida, buscando alguma resposta. Onde foi parar minha essência? Quantas máscaras preciso quebrar? Quanta críticas farei ao reflexo da minha face, para mostrar o que realmente sou? Até quando irei fingir ser algo que foge de minha “talvez” realidade…

.

Para saber mais, leia os capítulos de “Pensamento longínquo“ na íntegra:

Uma mente perdida | Uma fuga da realidade | Um profundo devaneio

.