Dia: 3 de março, 2013

O Silêncio dos Versos

Escrito por: Carlos Monteiro

.images (1)

Eu escrevo para o silêncio

Pois eu perdi o meu reflexo,

Desperdiçando minha fase vivida…

Para encontrar a imundice descrevida.

.

Diante de tal, virei o luto do escuro!

Sabendo que possivelmente não sentirei o elegante amor puro,

Pequena criança deixou sua infância

E afundou sua pobre andança…

.

Que de tanto andar, um buraco cresceu…

Cada perfurada esquartejou seu coração

É indescritível ver e não ser!

Aprendi a cristalizar a minha lamentação.

.

As minhas asas perpetuaram no tempo…

O sorriso maquiado se apagou,

A semente sem casca apodreceu

Minha alma sem força se entregou.

.

A batida do estridente,

Gritou as palavras além do universo

Precisei parar, estagnando, amar não amando…

Para enfim, destruir estes ilusórios versos.

.