Dia: 7 de abril, 2013

Círculo Vicioso – Parte 3

Escrito por: Caio Gomez | Ler anteriormente: Círculo Vicioso – Parte 2

CV - Pt3

Seu sangue é viscoso e escuro. A luz da lua cheia trás ao quarto um tom alucinógeno. Com o ferro do abajur que ele atirou em mim, dilacero sua garganta com três golpes macios. Ele passa a liberar ainda mais virtude. Seu sangue atinge minha face e me faz perder o equilíbrio da visão. Levo minhas mãos ao rosto e tento lustrar meus olhos. O chão agora está carmesim. O quarto, mais alvo que a neve.

Esfrego minhas mãos nas poças acumuladas próximo ao seu corpo e me dirijo até a parede atrás de mim. Com minha mão direita, escrevo o que minha alma insiste em ratificar.

            “Nunca mais”.

Sete de abril de dois mil e dez – hoje

Está tudo arquitetado. Nada pode dar errado. Trabalhei nisso a noite toda. Sei que sou capaz disso. Eu preciso. Eu devo.

Dirijo-me à cozinha e pego a única faca que eu encontro. Jogo-a na bolsa e pego as chaves do portão de minha casa.

“A lua será minha parceira hoje”, penso comigo mesma. E, de cabeça baixa, sigo em direção à casa de minha perdição. A faca é o item mais pesado que carrego. Seu peso parece dilacerar minhas (mais…)