Apresentação – Uma nova Saga surge…


Escrito por: Carlos Monteiro / Ilustrado por:  Toni le Fou/ Designer por: Karollayne Motta

NOVA_SAGA_TAROT

Dizem que a vida é uma história… Mas quem será que a escreve!? Nós ou o destino?
É difícil entender. Sei apenas que meu corpo e alma sentem as batidas da dor e alegria.
Este sou eu, e quem é você?

O blog regozijodoamor, inicia algo novo. Nós apresentamos uma nova Saga. Uma Saga que pretende preencher os espaços vazios da sua vida.

A interação da existência, fará parte dos nossos questionamentos, e através das funções psicológicas do ser humano, encontrei-me em 22 maneiras fictícias, 22 grandes ensinamentos, 22 grandes personagens que devemos interpretar para chegarmos a uma vida maior. Essa é minha consciência. A inocência roubada, a arrogância de um ego e o declínio. Os fatos e acontecimentos são a expressão dos experimentos. Meu corpo é o calor da vida, que sangra e dilui, mas minha carne e osso me fazem lutar por algo desconhecido.

No dia, 30/03/2014, apresentamos…

Mascara - 2

MASCARAS DE PORCELANA

 

 

2 comentários sobre “Apresentação – Uma nova Saga surge…

  1. curiosa para ler mascara de porcelana, todos tem sua mascaras uns a usam com mais frequencia que outros de porcelana, ferro, aluminio, ouro, cobre, latão ou papelão todos usamos para esconder seus medos e frustração, bjs meu anjo

Deixe um comentário