PERCURSO PARA AS VERDADES DO MEU CORAÇÃO!


A busca por uma valorização material é tão latente que o indivíduo em sua estrada acaba deturpando seus atos e objetivos. Ao inclinar-se para o futuro, a vontade infla-se de ofensas e conceitos hedonistas. A curiosidade por adentrar na felicidade rápida, guia o homem a algo obsoleto que é o egoísmo ao ocultismo.
Cansado desta morosidade pretendo entrar no palco de minha vida, para dizer que não aguento mais. Vou transportar toda minha dor, para o sistema. Quero poetizar minha existência com abastança. Não sendo taxativo, cansei de ser um porco social. Estou em estado de carniça, me perguntando o que é viver? Por que viver?

É sórdida esta aparente relação de mim comigo mesmo. Quero mudar, quero apossar meu ser, demolindo tudo que foi construindo. Criando algo tão vivo que as aspirações seguintes, vão ser terríveis para minha coabitação como ser humano.
Hoje revejo minhas primícias escritas, e sei que tenho uma inelutável necessidade de escrever. Escreverei para não morrer. Escrevo para eliminar os germes de minha alma. Alimento assim minhas angústias, com gritos. Gritos que ressoam minhas verdades!

Deixe um comentário