Dia: 9 de novembro, 2012

Rosa

A Rosa é uma das mais belas paisagens do mundo!

Pois um dia, uma foi entregue a mim,

Eliminou a doença do coração ruim

Em minhas mãos, ela foi dada por um Serafim.

 

Que podou seus espinhos

Cortando minhas palavras, silenciando meu gritar…

Assim, eu poderia tocar,

Enchendo minha alma de carinhos.

 

Criando para meu olhar um jardim

Que de tantas rosas, levo meu corpo a ereção,

Sendo que, minha felicidade é a próxima estação!

 

Paro um pouco e vejo meu amago no espelho,

Ah! Rosa e sua paixão!

Nutre a mágica, e da cartola tira o sangue vermelho.

 

Quando o serafim apareceu, ninguém acreditou…

Foi assim que tudo morreu.

E o vento caçou-o, do amor!

 

Como resposta, a rosa brotou.

Um sentimento nasceu,

Entrelaçado com ele, vou para onde for…

 

Contínua…