Mensageiros da Lucidez

Mensageiros da Lucidez 4

Sinopse

A Humanidade passa por uma fase ruim, fazendo que a voracidade de suas ambições, a inveja e a inutilidade levem todos para várias temporadas no inferno. Desta forma, os homens fogem de seu caminho — que é conhecer suas profundezas humanas — e preferindo o contrário, destruindo pouco a pouco suas origens.

Neste mundo maluco encontra-se um anjo que desistiu de ser anjo. Na Terra ficou conhecido como “Anjo sem Asas”! Mas, antes de viver sua mortalidade, recebeu sua última missão dos Céus. Deveria encontrar algumas pessoas que sofreram grandes derrotas, indivíduos que necessitavam que socorressem suas almas.

Eles foram marcados por Deus para receber Seus amuletos. E o Anjo sem Asas inicia sua jornada. Sua missão para os Céus é juntar todos para que, assim, transformem-se nos Mensageiros da Lucidez!

Trechos do Livro

Não sou mais aquele de ontem…
Hoje sou a passagem do amanhã, que anda e desanda com certo dom, o de se curar através das derrotas. Encontrei uma “filosofia da salvação”, ela vem direto do Éden!
Portanto, decide quem és na vida. Depois da resposta transcenderás para a glória…
No futuro serei o infinito da liberdade! Logo, sou o próprio amante da vida vivida.
Sejam bem-vindos, Mensageiros da Lucidez.

Book Trailer 

Um dia eu li a seguinte frase: “Amar é a liberdade do ser.”
É como se eu quisesse ser livre, mas meu silêncio interior não deixasse. Sou um abismo do caos… Caí de onde jamais deveria ter ficado, perdi minhas asas, perdi minha identidade, perdi meu coração. Agora só me resta uma coisa: encontrar minha alma!

Ele está chegando… Depois de uma temporada nos becos das lágrimas, nosso homem apreendeu que existe, sim, uma chance de sonhar, e a certeza de amar! Enfrentou nessas ruas o desespero, a revolta, tudo o que existia de maldição. Sua astúcia trouxe de volta a flor do coração. Agora ele usa seus olhos para realmente enxergar o caminho da imaginação…
Ele se chama: O Carteiro das Lamentações!

Carlos Monteiro