Liberdade


Escrito por: Simoni Alves

estatua_by_paulolopes

 

Cadê aquela vontade de liberdade, que estava aqui há alguns segundos atrás…

 Será que ela volta?

Quero viajar para um lugar bem longe daqui, não aguento mais essa vida sem graça, por isso, desejo caminhar para um local longínquo, se for preciso, vou para a Lua, dizem que lá, é tão lindo e mágico que nem vou me lembrar deste planeta. Mas e se eu ficar com fome, “poxa nem pensei nisso, vou pensar em um lugar mais perto, pode ser outro País…” 

Nunca pensei que estaria feliz por minha liberdade, isto é tão mais tão bom, pensar uma vez em mim, e deixar os outros um pouco de lado, isso é um pensamento tão bonito, isso é Eu…

A cada segundo que passa, descubro que o lugar onde estou não me pertence, necessito viajar pelo mundo e descobrir outros lugares, onde eu possa – me encontrar e talvez achar alguém que esteja como eu… Meio perdida.

Às vezes não consigo evitar, penso em como vou – me livrar dessa vida. Agora quero, me situar com certeza, buscar o meu lugar, o meu ideal de vida, não quero fugir, vou percorrer o caminho certo.

As coisas desse mundo são assim confusas, mas é com razão, a culpa é minha. Buscar o motivo pelo qual estou aqui, saciando minha vontade de encontrar o lugar certo.

Diante de tal, gritarei a esmo…

Quero a minha LIBERDADE.

 

 

