Convite – Peça – HIPOCRAZYA


Escrito por Carlos Monteiro

HIPOCRAZYca_comelenco

Regozijo do amor, indica e convida:

Boa tarde!

Estou convidando todos os meus amigos para irem a minha peça! 

Trabalhamos muito para que este momento tenha chegado. Contamos com a presença de todos. Garanto que vocês vão gostar deste espetáculo… Pois, eu amei fazer parte desta produção. Além do mais, ajudei a roteirizar o texto.

Vejam a Sinopse:

Em um manicômio, três pacientes são atendidos por um psiquiatra. Com suas mentes afetadas pela insanidade, acreditam ser outras pessoas, pois não conseguem mais aceitar a hipocrisia da realidade.

Contam então para o público, por meio de histórias cômicas e dinâmicas, suas visões de vida — uma mistura da fantasia provocada pela loucura com os sentimentos que sempre acompanharam a humanidade.
Os relatos retratam desde uma viagem ao século XVII até eventos atuais, evidenciando que a falsidade que acompanha os homens é um comportamento atemporal.

Teremos duas apresentações!

Conto com vocês…

Tem mais…

Quem comprar comigo o ingresso antecipado, mais cinco reais, ganha um exemplar do Meu livro: Mensageiros da Lucidez!

990526_598130140234638_123950684_o

Evento no Facebook!

