Cemitério do prazer


Escrito por: Lucas Alves

313262_196608077085732_100002096238101_455545_753393256_n

Esta mexendo nas minhas redes sociais, até que te vi pela primeira vez. Resolvi – lhe conhecer, pois aparentava ser uma boa pessoa e tinha uma bela aparência, muito atraente…

— Oi… — falei.

— Olá, quem é você? — respondeu.

Parei e fiquei avistando sua foto.

Até que falei…

— Sou Juan. E você?

— Sou Luiza.

Fiquei animado e ao mesmo tempo. Curioso em conhecê-la.

— Vamos se conhecer? — perguntei.

— Nossa! Não estamos indo rápido de mais? — perguntou.

Também achei que estava indo muito rápido, mas queria vê-la, talvez tocá-la… Ela era uma menina linda e maravilhosa.

Fiquei pensando em tudo… No primeiro encontro que ainda nem aconteceu, nas possibilidades de nos beijar.

— Quer mesmo me conhecer? —perguntou ela meio insegura.

Sem pensar logo respondi.

— Claro que sim! Quando? Onde? Que horas? — exclamei euforicamente.

Ela demorou para me responder, esperei mais de vinte minutos para ter uma resposta.

— Okay! Vamos se ver sim. Mas temos de ser bem discretos não quero que nos vejam, posso escolher o local? — questionou.

Fiquei meio desconfiado, por que ela queria que fossemos discretos? Será que ela não era ela? Será que ela é uma maníaca ou um homem? Mil perguntas veio na minha cabeça, fiquei com medo, mas ao mesmo tempo curioso.

— Tudo bem, onde nos encontraríamos?

— Tem de ser em um lugar bem discreto e de noite!

Eu pensei em todos os lugares, mas nenhum lugar era calmo e quieto.

— Bom, podemos nos ver no cemitério aqui perto de casa! — ela sugeriu — O que você acha?

Encarei o monitor e me arrepiei todo ao pensar no cemitério.

— Não teria outro lugar?

— Que eu saiba não, — respondeu — Vamos lá mesmo, podemos ficar bem de boa, conheço lá e poderíamos se pegar um pouco! O que você acha?

— Okay! Que horas podemos se ver?

Minhas mãos tremiam cada vez que eu digitava, suava frio com receio do que ia acontecer.

— Que tal daqui uns vinte minutos?

— Certo! Estarei lá te esperando.

Olhei para o relógio, eu tinha já quinze minutos para me arrumar e ir pro cemitério.

Me arrumei e fui. Cheguei lá olhei para o relógio e ela estava atrasada ia dar meia noite. Quando olhei para o lado, avistei uma figura de uma mulher vindo em minha direção com um vestido que ia até o joelho, vermelho como sangue, seu cabelo longo e preto, e seus olhos eram a nascente de sangue. Nunca tinha visto um olhar como aquele.

— Olá, Juan.

Eu tremia não conseguia falar nada.

— Está com medo ou frio? — ela me perguntou olhando em meus olhos.

— Não, Não! Eu estou impressionado com a sua beleza. — falei

Ela pegou na minha mão e me levou para dentro do cemitério, andamos por volta de dez minutos, até chegar em um túmulo cheio de flores.

Ela me puxou para se sentar ali ao lado dela.

— Vamos ficar aqui mesmo? — quis saber.

Ela balançou a cabeça afirmando.

Olhei para os lados e a beijei, fui devagar passando a mão no seu corpo. Ela retirou a minha camiseta e mordia meu corpo deixando marcas.

Retirei o vestido dela e deitamos em cima do túmulo, comecei a acariciar todinha e, acabamos transando ali mesmo.

— Sou toda sua me faça feliz pelo menos essa noite.

— Farei você feliz a toda hora e a todo dia, quando você quiser. — disse.

Olhei para a lua e comecei a enxergar tudo embasado sem perceber dormir ali mesmo.

— Ei acorda! Acorda! — gritava o segurança do cemitério.

Olhei para os lados e não via Luiza só o segurança me encarando com cara de bravo.

Não me lembrava do que tinha acontecido só lembrava da lua ficando embasada e nada mais.

— Cadê a menina que estava comigo? O que você fez com ela? —perguntei euforicamente.

O segurança começou a me encarar com uma cara de espanto.

— Não tinha ninguém aqui com você!

— Tinha sim, Luiza uma menina da minha altura de vestido vermelho, cabelo preto e longo.

Ele me encarou e apontou para atrás de mim.

Virei e olhei e na lápide dizia:

Aqui jaz Luiza… Nascida 12/01/1990 morta 31/10/2013.

Não imaginava o que tinha acontecido naquela noite.

— Como ela morreu? — perguntei para o segurança.

— Ela estava fantasiada de bruxa para o hallowem do mesmo jeito que você a descreveu, ela saiu com alguns garotos aqui do lado do cemitério. Eles transaram e depois a mataram…

Não imaginava como tudo tinha acontecido fiquei apavorado com tudo aquilo, eu tinha marcas de arranhões pelo corpo todo.

Me levantei, empurrei o segurança e fui para casa com medo daquilo…

No caminho de volta, não entendia nada do que tinha acontecido. Apenas sentia em meu corpo, marcas de prazer, ou melhor, Cemitério do prazer!

Um comentário

  1. Fantástico esse conto. Adoro o suspense criado me leva para um mundo de mitos e crenças em que meu PAI criava quando contava -nos suas aventuras .
    Parabéns pela escolha de sua literatura e criatividade,.
    Bjo in♥;;

Deixe um comentário

