Resenha – Mensageiros da Lucidez – Mundo Literário


Vejam outras resenhas sobre o Livro – Mensageiros da Lucidez!

Resenha 1

Resenha 2

Resenha 3

Queremos apresentar a resenha do blog: Mundo Literário

Boa tarde,

As palavras desta moça, sempre me instigaram a continuar. Marcia Lopes, não é simplesmente uma pessoa que me segue, ou que anda lendo o que escrevo. Ela é um ser iluminado e carregado de sonhos. Venho aqui, deixar minha singela verdade. Te gosto mulher, por tudo que és e não és… Obrigado!

Sinopse do Livro

A Humanidade passa por uma fase ruim, fazendo que a voracidade de suas ambições, a inveja e a inutilidade levem todos para várias temporadas no inferno. Desta forma, os homens fogem de seu caminho — que é conhecer suas profundezas humanas — e preferindo o contrário, destruindo pouco a pouco suas origens.

Neste mundo maluco encontra-se um anjo que desistiu de ser anjo. Na Terra ficou conhecido como “Anjo sem Asas”. Mas, antes de viver sua mortalidade, recebeu sua última missão dos Céus. Deveria encontrar algumas pessoas que sofreram grandes derrotas, indivíduos que necessitavam que socorressem suas almas.

Eles foram marcados por Deus para receber Seus amuletos. E o Anjo sem Asas inicia sua jornada. Sua missão para os Céus é juntar todos para que, assim, transformem-se nos Mensageiros da Lucidez.

Mensageiros da Lucidez 4

Hoje a resenha é de um escritor realista com alma poética, assim eu percebo! Espero que apreciem!

Nesse livro viajamos nas asas do “Anjo sem asas” – Assim esse personagem se intitula. Pois quando acordou aqui na terra, percebeu que lhe tinham tirado as asas e estava vivenciando seu desejo de se tornar humano e poder sentir todas as emoções do seres mortais.

Esse anjo acredita  que a chave para liberdade, que ser livre, significa poder fazer escolhas, mesmo que muitas vezes não possamos suportar as consequências. Mas antes tem uma missão…
E nessa viagem conheceremos “Os Mensageiros”, mas que o leitor logo perceberá que os tais são bem incomuns por serem comuns demais.

Sua missão é encontrá-los e entregar para cada um, um pacote e é aí que nós começamos nosso aprendizado… Cada mensageiro tem sua própria história que nos fazem refletir, senão durante à leitura, mas com certeza posteriormente em algum dado momento.

Seres amargurados, doloridos e alguns torturados pela vida que escolheram fazem parte do enredo, assim como a esperança e objetividade de cada um… Somos muitas vezes “cabeça dura” porém sempre procuramos a satisfação pessoal, sermos livres, sermos felizes! Mesmo que façamos caminhos diferentes como cada conto desse livro narra.

Mensageiro da Lucidez é um livro bem curto, profundo, sua narrativa tem cunho poético e filosófico e não deve ser lido apenas uma vez.
Eu recomendo com certeza!

Anúncios