Prazer Online


Escrito por: Lucas Alves

Prazer Online

Namorei muitas pessoas…

Posso até dizer que, namorei sem sair de casa.

Conheci certa vez uma pessoa, e fiquei com ela, tudo pela rede social. Ela tinha lindos olhos castanhos, cabelo curto e um corpo definido, podia até sentir seu cheiro pela tela, sentir seu hálito fresco, e imaginar sua boca correr pelo meu pescoço descendo lentamente pelo meu peito. Senti também seu corpo colado no meu, aquele calor de prazer, um prazer de sentir você dentro de mim.

Um dia, quando estávamos bem animados, retirei a minha roupa lentamente mostrando-me, enquanto me tocava. Pedi:

— Sua vez, tire tudo! —ordenei

Ele se levantou do outro lado da tela, retirou a camisa lentamente fazendo caricias em seu corpo.

Fiquei excitado querendo para ver até onde iria chegar.

Me imaginei indo para cima dele como um “leopardo atrás de sua presa” correria para pega-lo e sentir aquilo tudo em mim. Confabulei comigo mesmo pegando ele na cozinha, encima da mesa, na sala e por todo canto da casa, não importa onde? Só queria sentir seu corpo no meu.

— Vamos fazer? —perguntou.

Encarei olhando fixamente até onde podia.

— Até que eu queria, mas infelizmente, você está em outro estado e a única coisa que nos uni é o “chat”. — falei sem jeito, pois, o que eu mais queria era possui-lo. Finalmente pude acordar que, eu não era feliz! Vivia nas sombras do coração, buscando alguém… Cansei do prazer Online.

