Pétalas Verdes


Escrito por: Carlos Monteiro

petalas verdes

 

Estou perdido nos campos silvestres… Contemplando a noite roubada e girando minha alma nos soluços da velocidade!

E tem momentos que nesta jornada, eu paro, e olho meu coração silencioso, alimentando profundamente um suspiro.

Hoje eu fiz uma limpeza emocional, aproveitei a batida da música, para buscar algum sorriso. Talvez o seu…

Uma voz rouca adentra meus ouvidos, extirpando a alegria farsa, me transformando em um ser único.

Tua liberdade me deu pétalas verdes, para assim, germinar em meu jardim.

O seu reflexo se tornou no espelho de uma nova vida!

 Neste instante, reedifico meu direito de viver, simplesmente para te amar.

 

Um comentário

Deixe um comentário

