Ilusão


Escrito por: Lucas Alves

Ilusão

Estava preparado e lhe esperando. Mas vi que, tudo isso não passou de uma ilusão, uma mentira…

Corri atrás de quem não me amava, corri atrás de quem não me dava valor, alguém que não se importava comigo…

Amei como nunca amei antes. Senti um prazer imenso de te conhecer, de te tocar, de te sentir. Mas acabei caindo na realidade, vi que nada daquilo era real, que nada passou de uma ilusão.

Me iludi por uma pessoa que não me ama, que não me via.

Aprendi que devemos amar quem está a nossa volta, quem nos ajuda todos os dias, dar valor para as pessoas que fazem pequenos gestos.

Aprendi da pior maneira, mas posso afirmar que, aprendi a ver o mundo real. Desisti do mundo de faz de conta, um mundo onde tudo e todos eram meu, onde eu tinha o amor de todos.

O mundo que vivemos não é aquele que vemos na televisão (novelas, filmes…)

Aprendi a viver, aprendi a superar, aprendi com a ilusão!

4 comentários

Deixe um comentário

