Um mundo dentro de mim


Colunista Convidada: Michele Mourão

551063_526103327460081_1413102943_n

Fico perdida no mundo do silêncio. Faço o que me orientou uma sábia. Escute música, música, isso faz bem para sua vida. Michele você necessita de música. Então, ligo a TV no canal de rádios da Sky e não existe mais nada ao meu redor. As teclas começam a falar sozinhas. Não sou eu, é outro – alguém, que reprimo de dia e libero a noite. Eu comigo mesma. Quanta solidão, uma pessoa pode suportar? Meu mundo. Poucos existem. Todos são personagens nessa ficção que eu vivo.

Estou numa viagem eterna. E agradeço por isso sempre. A cada amanhecer. E peço proteção, tempo para descobrir de verdade quem é essa pessoa que mora dentro de mim. Viver minha missão. Como meteoro sigo o que manda o destino. Estou indo. A perseguidora. De mim mesma, dos meus sonhos.

Escrevo melhor quando me ausento da realidade e vivo sozinha. Perdoem-me quem passou por aqui esse blog abandonado e percebeu que pouco escrevo. Preciso escrever e faço o tempo todo, mas a complicada relação com a internet – Isso é outro post. Fico tão longe, apenas pensando, lendo, escrevendo. Na calmaria da minha vida. Mimando a criança e deixando-a viver livre e feliz.

 Texto extraído do blog pessoal da escritora – Michele Mourão

Link Oficial: http://michelemourao.blogspot.com.br/

Reportagem com a escritora: http://tudoparamulheresblog.blogspot.com.br/2013/07/prata-da-casa-michele-mourao.html

Vídeo com a escritora: http://www.youtube.com/watch?v=3neIKUIDub4

