Resenha – Mensageiros da Lucidez – Clube das 6


Queremos apresentar a resenha do blog: Clube das 6

Mais uma singela resenha do livro – Mensageiros da Lucidez!

Agradecemos e muito as palavras amáveis do blog Clube das 6.

Obrigado pela chance de adentrar um pouco na sua vida…

Sinopse do Livro

A Humanidade passa por uma fase ruim, fazendo que a voracidade de suas ambições, a inveja e a inutilidade levem todos para várias temporadas no inferno. Desta forma, os homens fogem de seu caminho — que é conhecer suas profundezas humanas — e preferindo o contrário, destruindo pouco a pouco suas origens.

Neste mundo maluco encontra-se um anjo que desistiu de ser anjo. Na Terra ficou conhecido como “Anjo sem Asas”. Mas, antes de viver sua mortalidade, recebeu sua última missão dos Céus. Deveria encontrar algumas pessoas que sofreram grandes derrotas, indivíduos que necessitavam que socorressem suas almas.

Eles foram marcados por Deus para receber Seus amuletos. E o Anjo sem Asas inicia sua jornada. Sua missão para os Céus é juntar todos para que, assim, transformem-se nos Mensageiros da Lucidez.

Resenha do Livro

Mensageiros da Lucidez 1

Primeiramente tenho que agradecer imensamente o carinho do Carlos Monteiro, desde o momento em que confiou em nossas mãos seu trabalho, e sua dedicatória maravilhosa, que perdurou durante muitas horas sobre o meu dia. Carlos, o seu livro é sensacional, e eu quero conhecer pessoalmente o Anjo sem Asas.

O livro relata a história de um anjo sem asas, que foi mandado do Céu para a Terra, para ajudar algumas pessoas mostrando suas qualidades e seus motivos de vida. Enquanto o anjo está na Terra procurando seus Mensageiros da Lucidez, para assim completar sua missão, tenta entender o que acontece com a população, porque existem tantas guerras, brigas, maldades, porque os seres humanos são pessoas tão mesquinhas que não conseguem se preocupar com o que acontece ao redor deles próprios, pois estão sempre preocupados com a própria rotina e com o que apenas irá interferir em suas respectivas vidas.

Não considero um livro de auto-ajuda, nem um livro de religião. Considero um livro de fácil leitura, onde você consegue ler em 1 dia, e que todo ser humano deveria pelo menos 1 vez ao ano ler o livro para relembrar o que está acontecendo de tão ruim com a humanidade.
Incrivelmente, depois que li o livro, até aconselhei para minha vó, quem não gosta nenhum pouco de ler, e ela leu o livro todinho em alguns dias e aprovou! Mais uma vez, muito obrigada Carlos, e muito amor para você.

Vejam outras resenhas sobre o Livro – Mensageiros da Lucidez!

Resenha 1

Resenha 2

Resenha 3

Anúncios