Como definir…


Colunista Convidada: Sophia Saggezza

 

ThE_EmPtY_EsPaCe_by_deadlybuterfly

Meus olhos que penetram

Seus olhos que cativam

Meu coração que bate forte

O seu que vive inerte

Meus sentimentos que assassinei

Seus sentimentos que nunca existiram

Minha mente que vive

Sua mente que manipula

Meus desejos puros e sinceros

Os seus planejados

Minha força

Sua fraqueza

Minha fraqueza

Sua deixa

Minha vida

Em suas mãos

Suas mãos

Controle de seres

Todos os seres?

Não, apenas os escolhidos

Sua escolha

Minha escolha

Seu jogo psicológico

Minha permissão

Sua desistência

Minha glória

Enfim, somos a mesma espécie de cretinos.

2 comentários

Deixe um comentário

