Mais que Amigos


Escrito por: Lucas Alves

Mais que amigos

Entrei na sala de aula, logo me sentei em minha carteira. Percebi que tinha algo de errado ali, o professor de biologia não tinha chegado e nem meus amigos Jules e Sara.

O sinal tocou e nada do professor, mais cinco minutos de espera… Até que surge Jules e Sara de mãos dadas.

— Bom dia, Igor! — falou Jules olhando diretamente nos meus olhos. — Porque essa cara?

— Que cara? — Respondi franzindo a testa.

— Bom, essa que acabou de fazer!

Sara continuava calada e só observando, parecia que queria contar algo, mas estava estranha.

— Sara Esta tudo bem com você? — Perguntei preocupado.

— Quero falar, mas sei lá como contar! — Sara ficou vermelha como um tomate e meio tremula, pensei em mil coisas. — Vou falar e perguntar, não fique constrangido tudo bem?

— Tudo bem, faça qualquer pergunta sem medo!

Falei da boca pra fora, mas tinha medo da pergunta, vai lá saber o que ela queria saber.

Pensei mil coisas e imaginei que Sara e Igor estariam tendo um caso escondido de mim, mas como pode? Somos amigos desde criança, acho que eu não deveria ficar irritado e nem com ciúmes! Bom a Sara não é de se jogar fora, linda e com aqueles olhos azuis, cabelo encaracolado com luzes e seus 1,64 de altura. De repente ela questiona-me.

— Sexo a três é normal? Você faria? Como? Com dois homens ou duas mulheres?

Assustei-me com a pergunta que até fiquei sem graça.

— Sei lá, nunca fiz. Já ouvi as pessoas falarem! — fiquei vermelho, acho que estava mudando de cor. — Mas, porque pergunta?

— A sei lá, curiosidade de jovem saber, né!

— Não, não sei. Nunca tive tal curiosidade!

Mentira, tive sim, mas estava com vergonha de falar logo pra eles , sei que somos amigos, mas não tinha coragem de dizer isso.

— Ah, Igor fala sério! Você já teve essa curiosidade, sim! — Falou Jules.

Eu estava convencido que teria curiosidade. Ele estava certo disso, mas pra que, eles querem saber? Por que tanta curiosidade? Será que eu teria coragem?

Não saberia dizer, acho que só vendo pra saber, mas com quem? Acho que eu não teria coragem de fazer isso com Jules e Sara. Sara é a minha melhor amiga e claro a mais linda da escola. Jules que também não era de se jogar fora, com seus olhos castanhos bem claros, cabelo loiro e um sorriso que deixa qualquer menina louca, além de seu corpo atlético. De repente meus pensamentos foram interrompidos pela entrada atrasada do professor.

— Bom dia, galera! Vamos se sentar logo, pois, a aula de hoje é sobre sexo!

Disse o professor.

— Então, era por isso que me perguntaram? — Sussurrei baixinho para Jules e Sara ao meu lado.

Jules deu uma risada de canto.

— Quando acabar a aula vamos pra minha casa vamos ver um filme.

Afirmou, Sara.

— Qual filme?

Perguntou, Jules curioso.

— Quando chegar lá resolvemos isso.

Respondeu, Sara.

— Querem parar de conversar os três, querem vir até aqui para dar a aula?

Expressou grosseiramente o professor.

— Pode dar aula a vontade, é pra isso que você é pago! Profetizou Sara.

A sala toda deu risada, e o professor furioso pediu silêncio.

Após esta sentencia da Sara, olhamos um para o outro e deixamos acordado que ao final da aula, iríamos para a casa dela.

Contínua…

