Resenha – Perspicácia – Marco Antonio Rodrigues


Escrito por: Carlos Monteiro

455_Perspicacia_CAPA-01 (1)

Sinopse do livro

 Autor: Marco Antônio Rodrigues

Editora: LP-Books

Números de Páginas: 176

“O trabalho reúne 77 textos variados. Fala de atualidades e de antiguidades, ora foca no espírito, ora nas dores, ora toca nas emoções, ora mexe com os instintos, mas em todos os momentos impõe introspecção e obriga a reflexão. As páginas desta obra tranquilizam e nutrem, aquietam e impulsionam, tocam nas feridas de forma medicamentosa. É um livro leve, revigorante e sobretudo transformador.”

Resenha do livro

A morte possui vida eterna”

(Marco Antônio Rodrigues)

Quero relatar que li Perspicácia em um momento muito estranho da minha alma. Uma turbulência física e emocional conduzia meu coração. Mesmo assim, pude reconhecer a grandeza da obra. Ao ler o livro, as palavras caíam no meu colo, querendo – me mostrar de uma forma direta que, tinham – me atingido. A voz que eu ouvia em cada texto, levantava em mim, um tom de esperança.

O escritor rege suas crônicas com muita sabedoria, usa o cotidiano, alfineta que perdemos tempos preciosos da vida. Mostra com muita austeridade que temos soluções, e elas coabitam dentro de nós.

Afirmo com os olhos vendados que, Perspicácia é uma obra da razão, suas histórias tem o poder de mudar nossas vidas, e usando apenas a verdade interior.

Para quem busca uma concepção de mundo diferenciado, leia a obra. Ela vai dar sonhos e acelerar seu coração, desencadeando a sua auto – valorização.

Além disso, todo o enriquecimento adquirido após a leitura, contribuirá para despertar o desconhecido!

E como o autor mesmo diz:

Precisamos nos perder para que possamos nos encontrar.

                                                                          Procure.

Book Trailer


Onde Comprar: Site da Editora

