Você é meu tornado


Escrito por: Carlos Monteiro

suor

Essa poesia é uma homenagem a um ser muito especial, que passou em minha vida, marcando o tempo ao meu lado. Obrigado por tudo!

Meu maior sonho foi viver em você!

Minhas noites úmidas de tanto gritar

Foram preenchidas pelo perfume do seu amar.

Mulher atrevida rasgou-me por dentro com o seu olhar…

Faço – te esta composição tristemente,

Me perco no cansaço da saudade…

Saudando diariamente, tu, a ti – louvada personalidade.

Face pura, ludibriando os cantos com sua inteligência

Tivemos uma cidade, onde germinou o nosso amor.

Amorenamos juntos, o livro do clamor,

Uma luz que brilhou no rol da escuridão.

Diante de tal, tua imagem, brotou em meu coração

Nossa jornada foi linda até… Morrermos!

Não verei nossa velhice, nem a fagulha do amanhecer…

Meu sentimento jorra um veneno, que me faz apodrecer.

Olho no espelho e não te vejo mais… Eu te perdi!

Neste momento corto minha pele, marcando-a com as palavras do perdão,

Enjaulando a dor, antes que me consuma, a imensidão.

Eu peguei na ponta do lápis que machuca os seus desenhos,

Eu corri para as trevas, com o corpo ensanguentado e jazido.

Seguindo apenas, a filosofia do exilado!

Fechei meus olhos, ouvi sua voz longe, peguei o papel, fiz seu beijo, um redesenho.

Na alvorada ainda serei um insurgido…

Pronto para ser um tornado rejubilado.

P.S: 

Meu maior sonho foi viver em você!

E saber que você viveu em mim…

