Desejo Insaciável de uma Mulher – Aventuras!


Escrito por: Lucas Alves

Desejo Insaciável de uma Mulher - Aventuras!

Depois que fizemos loucuras em seu escritório, Erik foi para sua casa e eu para minha.

Cheguei em casa cansada e ansiosa para está noite, pois estava pensando em convidar uns amigos para uma “festinha”. Peguei o telefone e liguei para alguns amigos e amigas. Liguei para Erik o telefone só ia pra caixa postal, mas deixei uma mensagem na secretaria eletrônica na esperança que ele ouvisse logo.

Erik farei uma festinha entre amigos – venha e traga algo gostoso além de você! O.K?

Após deixar a mensagem para Erik fui para um banho relaxante e arrumar a casa rapidamente.

Uma hora depois ouvi a campainha tocar, imaginei que era alguns de meus convidados. Olhei pelo olho mágico e gritei:

— Quem é? — não conseguia ver quem estava lá  fora.

— Somos nós!

— Nós quem? — retruquei.

Quando destamparam o olho magico e vi Josh, Enzo e Rebeca. Meus três melhores amigos.

 — Nossa! Chegaram cedo… — afirmei.

Todos concordaram balançando a cabeça.

 — Ai Sara, vamos começar a festinha? — perguntou Enzo.

 — Calma, pois falta uma única pessoa. — afirmei pensando no Erik

 — Hum, quem é? — perguntou Josh curiosamente. — É bonito? Vai topar tudo?

Josh, Enzo e Rebeca são bissexuais, todos ali já nos “Pegamos” mas queria experimentar algo novo com Erik para ver se ele topava.

Josh era o mais novo com 19 anos, cabelos ondulados, olhos verdes claro e meio forte.

Já o Enzo tinha 22 anos, um pouco baixo e bem forte e o que chamava a atenção era o olho azul claro e um sorriso magnífico.

Rebeca já era um pouco mais doidinha ninguém nunca soube a sua idade, ela guardava muito bem. Claro que não escondia nada em relação a sua virgindade que já tinha perdido aos 15 anos como ela mesmo relatava. Mas Rebeca é uma garota animada e bem bonita com seus cabelos curtos até o pescoço  e um corpo perfeito.

Pedimos uma pizza fazia uns 30 min, e Erik não tinha aparecido ainda.

Enquanto estávamos a retornar para a pizzaria para saber o porquê da demora. Escuto a campainha tocar e quando vejo era a pizza. Abri a porta e me deparo com Erik junto com o entregador.

— Já pediram a pizza? — perguntou Erik sorrindo.

— Sim! Você estava demorando de mais. — afirmei —Pensei que não viria!

— Você acha que eu iria perder uma festa?

Erik entra com a pizza já paga e olha a seu redor e vê meus amigos sentados no sofá.

— Oi! — cumprimentou ele em jeito.

— Olá! — respondeu todos de uma só vez.

Erik estava meio sem jeito, mas Josh e Enzo logo lhe ofereceu uma bebida.

— Ei, Erik beba! — disse Enzo com um olhar que dizia vou te pegar e você não pode escapar,  se solte um pouco e aproveite pois, a noite é uma criança!

Coloquei uma música para nos soltar, Rebeca me agarrou e começamos a dançar, Josh veio para nosso lado bem animado enquanto Enzo e Erik nos encarava. Chamei-os:

— Ai, vocês não vêm?

Enzo se levantou e trouxe com Erik.

Bebíamos muito, dançávamos muito, parecia uma balada, Rebeca me puxou e me beijou, virei para o lado e passei o beijo para Josh, que deu um simples selinho em Enzo. Enzo encarou Erik e deu um beijo bem demorado daqueles de novela. Todos ficaram encarando.

Até que Erik reagiu e empurrou Enzo.

— O que você pensa que está fazendo? — perguntou Erik.

— Simples bobinho te beijei.

— Disso eu sei, mas por quê?

— Oras, por que só estamos começando! — retrucou Enzo com um olhar fixo em Erik

Demos risada da situação, decidi apimentar a situação, empurrei Erik no sofá e comecei a fazer um strip-tease ao som de Britney Spears – Gimme More.  Eu e Rebeca se insinuávamos para Erik até que Josh e Enzo decidiram fazer o mesmo, percebi que Erik estava “animado” até que todos nós fomos para cima dele. Até que eu ouvi:

— Nunca fiz isso! — afirmo Erik nervoso sem saber o que fazer.

Não se preocupe sabemos o que fazer e como fazer, —falei — E tenho certeza que você vai adorar…

Contínua…

Ler anteriormente: Desejo Insaciável de uma Mulher

 

