Abandono De Alma


Colunista Convidado : Edson Rocha

Abandono de alma

Não Me Fale De Traição,

Afinal ainda Não Quebrei Minha Palavra.

Apesar Da Necessidade o Desejo Da Carne Não é Nada, o Problema é Eu Trai-lo Em Espirito, Longe De Você Ficarei Vulnerável Para Que Outros Sejam Meu Aconchego.

Como Sabes Choro Por Tudo, Preciso De Alguém Para Abraçar e Você Não Estará Perto e Provavelmente Buscarei Conforto em Outros.

Tenho Medo De Passar a confiar Nesta Pessoa e Ela Acabar Virando Minha Necessidade e Você Ficar Para Trás Sendo Só Meu Companheiro e Não Meu Amigo, Minha Base… Meu Tudo.

Jamais o Trairia Apenas Por Desejos Triviais Mas, o Que Aconteceria Se Precisasse De Um Calor Para Sentar Do Meu Lado e Ouvir Meus Planos, Meus Sonhos Bobos Ou Apenas Ouvir Sobre Meu Dia e Não For Você?

O Que Vai Acontecer Quando Meu Coração Ficar Carente e Eu Precisar Ouvir Um Eu Te Amo Mesmo Sabendo Que Não é Verdade e Você Não Estiver lá Para Me Dizer Isso?

Ou Quando Eu Precisar Amar e Você Não Estiver Lá?

Quando Eu Precisar Tocar Em Seu Rosto e Suspirar Por Ter Você Toda Noite Ao Meu Lado e Você Não Estiver Lá?

Quando Eu Ficar Com Medo De Espíritos e Você Não Estiver Lá?

Quando Eu Precisar De Ajuda e Você Não Estiver?

O Que Será De Mim Quando Eu Acordar No Meio Da Noite e Te Procurar Pelos Lençóis e Você Não Estiver Lá?

Já Penso Em Morrer Só De Imaginar Que Você Não Estará Lá!

