Renascimento


Colunista Convidado : Edson Rocha 

fenix

Quando Morri, Não Sabia o Que Era Amor, Felicidade. Apenas Levava a Vida De Minha Maneira Se é Que Podemos Chamar Aquilo De Vida.

Quando Morri Minha Certeza Era De Que Eu Possuía Muitas Coisas Em Mãos e Muitas Coisas Para Realizar.

Quando Morri Era Contente, Não Tinha Necessidade De Ninguém e Nada Me Faltava.

Quando Chegaram Meus Últimos Dias Não Quis Dar Adeus As Pessoas a Minha Volta… Não Havia Motivos Para Isso. Eu Posso Dizer Que Coloquei Fogo No Circo Pois Quem Deixa Portas Abertas Significa Que Deseja Voltar e Eu Realmente Não Quero.

Quando Morri Finalmente Nasci, Abri Meus Olhos, Sai Da Escuridão, Respirei Livremente, Pude Por Os Pés No Chão, Pude Tatear o Mundo e Pude Renascer.

Quando Renasci Fui Tocado Pelas Mais Incríveis Sensações, Amor, Felicidade, Saudade e.

Tantas Outras Que Meus Olhos Se Enchem De Lágrimas Só De Pensar. Hoje Vivo Plenamente, Gozando De Meus Dias Como Jamais Pensei Que Viveria.

Quando Renasci Não Quis Mais Realizar As Coisas Passei a Querer Realizar Objetivos, Vinque Realmente Só Possuía Coisas Em Mãos Mas, Hoje Possuo o Mundo Inteiro Tanto Que Vemos e o Que Está Além De Olhos Comuns.

Quando Renasci Vi Que Tenho Necessidade De Alguém.

Quando Renasci, Fui Presenteado Com o Melhor Amor.

Só Tenho a Agradecer Pela Minha Morte Pois Graças a Ela Pude Ter Vida.

Tudo Teve Sentido Quando Morri.

Deixe um comentário

