Ai já parou pra pensar?


Escrito por: Lucas Alves

tumblr_lmssd1L0iQ1qd9mzh

Eu gosto de andar de ônibus, de carro, de avião. Na verdade, o que eu gosto mesmo é de que nesses momentos eu realmente paro para pensar. Pode parecer clichê mas isso realmente acontece comigo. Ao ver uma pessoa na rua, me perco pensando quais escolhas tal pessoa tomou para estar ali. Quando ela era criança, será que era isso que ela queria ser quando crescesse? Será que em algum momento do seu dia, essa pessoa também para um pouquinho e pensa na sua própria vida? Como eu disse, eu realmente me perco. E isso é só uma maneira de pensar na minha própria vida. Nas escolhas que estou fazendo. Recordo-me de quando era criança e sim, tudo era tão mais fácil. Tinha todos os sonhos ao alcance da minha imaginação e tinha toda a motivação do mundo porque afinal, eu poderia ser o que eu quisesse. E hoje isso mudou. E como dói. No momento, encontro-me sem motivação. Sem trabalho, sem fazer faculdade. Sem vida. E isso é tão triste. E eu sei disso, mas não sei como proceder para mudar. Não sei qual caminho seguir, não sei mesmo para onde ir… Por que o tempo, a vida, tudo está passando tão rápido? Não sei o que fazer… Quem sabe, eu não precise pensar mais sobre a minha vida, e portanto, viajar mais…

