Visão de Ledice


Colunista Convidada: Sophia Saggezza

defeitos-da-visao

Que nessa escuridão,

sem a iluminação do sol negro

permaneça assim por muitos invernos

Que a cada ser

que tente me trazer bem para os dias

queimem com seu próprio senso.

Ho! Gloriosa pele inerte

de seus momentos mais terríveis.

Maldições que implantaram sobre minha respiração

para o mal me abater

Me faz o mais emocionado dos seres nascido de mulher.

Que me ofendas com quaisquer palavras

E que sua decepção seja meu alento.

Que durma eternamente nessa maldita alegria provisória

enquanto passo meus dias em mais plena tortura

que me sacia de desejos perversos e cheios de rancor e ódio

Clamo nesse instante

as energias ignoradas pelos tolos

que não sabem aproveitar do pravo como formas de prazer.

.

