Incertezas da Perdição


Escrito por: Kauany Rios

Medo2

Ando perdida, sem rumo

Estou à procura de um caminho

Como pude chegar a este ponto?

Falseando a verdade para o mundo.

.

Sentimentos sendo apagados,

Dores deixadas às claras

Lágrimas insistem em desenhar minha face.

.

Desabo em lacunas de incertezas

Gritos dilaceram minha garganta

A noite chega e o medo me domina

Corro em busca de um sentido para minha vida.

.

Vejo esta situação e me machuco mais

Tento consertar erros que deixei para trás

E o que me resta agora?

Chorar, gritar? Nada disso irá mudar.

.

Seguir é a melhor opção

Resgatar minha alma e meu coração

.

Será que acaba aqui?

Tentar é a palavra chave

Libertar-me como um anjo

Que voa sem rumo nos mais belos horizontes.

.

Ser feliz.

Tudo que eu sempre quis.

.

Deixe um comentário

