Especial: Dia Das Mães


.

“A história que deu origem à data comemorativa do Dia das Mães é bonita e comovente. Tudo começou quando, no início do século XX, uma moça norte-americana chamada Anna Jarvis perdeu sua mãe e a partir daí sentia-se sempre deprimida. Suas amigas, que estavam bastante preocupadas com Annie, resolveram fazer uma festa para homenagear a mãe dela e trazer um pouco de alegria a amiga. Mas Annie não quis que a festa fosse só dela e dedicou a celebração a todas as mães do mundo, as que ainda viviam e as que já não viviam mais no mundo como a sua mãe.”

(Saiba Mais como Surgiu o dia das Mães)

  

Dia das mães. O dia de nossas rainhas. A rainha que nos levou por nove meses na barriga, e mais anos de criação.

As mães são como anjos que cuidam de nós – anjos que nunca esquecemos. O dia das mães deveria ser celebrado todos os dias, pois sem elas não estaríamos aqui hoje! Devemos sempre agradecer por termos uma mulher que nos ama e sempre está conosco nas horas boas ou ruins. Aquela que sempre nos ajuda e sempre nos amará.

O melhor presente que devemos dar para nossas mães é o amor. Devemos sempre agradecer por este anjo existir mesmo que seja de criação ou de sangue. Mãe é quem cuida!

.

“O Trabalho mais difícil do mundo

é o melhor trabalho do mundo.

Obrigado, Mãe.”

Israel Novaes – Mais uma vez (Homenagem Dia das Mães)

Anúncios