Vamos pra debaixo do cobertor?


Escrito por: Lucas Alves

Vamos pra debaixo do cobertor?Coração… Não pense besteiras, não interprete mal minha carta pelo titulo antes de ler o seu conteúdo. Quis apenas me utilizar de uma chamada criativa que tem a ver com o que vou escrever.

É que esta frio… Você sabe que se alguém me perguntar se eu prefiro o calor ou o frio, logo vou responder o frio por causa de suas qualidades.

Pensava em você, debaixo de um cobertor comigo, em uma noite chuvosa, assistindo a um filminho romântico juntos, um aquecendo o outro com o calor dos nossos corpos e o calor do nosso amor…

Esta vendo preciosa? Nada de mais… É claro que se estivermos casados, poderá haver muito mais… Sabe eu escrevia no meu outro blog, o Luke-Like.Tumblr, sobre visão e Sonhos e Desejo Insaciável, você é meu sonho, tenho a visão de encontrar você, mas esta é uma área diferente das demais, de outros sonhos e planos que tenho. Eu te vejo de certa forma, mas não posso visualizar você. Procuro-te nas garotas que conheço, e eu tenho certeza de que você me procura nos garotos que você tem conhecido. Nas minhas cartas, muitas vezes eu pergunto: onde está você? Mas não de uma forma triste, desesperadora, oprimida… Mas é como se você estivesse por detrás da tela de um computador, do outro lado do mundo talvez, e pudesse ler o que estou escrevendo, e responder o que estou perguntando…

E aqui eu fico apenas na expectativa de te encontrar. Mas não ansioso. A ansiedade traz preocupação e desespero, mas a expectativa traz à tona sentimentos bons que irei entregar a ti quando te encontrar…

Anúncios