Noite a Dois


Escrito por: Lucas Alves Regozijo Do Amor

Deito-me em minha cama
E logo sinto sua respiração em minha nuca,
Fecho os olhos desejando o ar quente da sua boca…
Imagino sua mão no meu corpo,
Alisando-me suavemente…
Que loucura.
Começo a me arrepiar,
Você me arrepiando todo, até os pelos ficam enrijecidos.
Hum… Delícia não pare… Contínua…
Percebo seu corpo no meu
O calor de dois apaixonados
Me morde, Me lambe…
Chama-me do que quiser.
Quero-te cada vez mais…
Desejo-te a todo instante,
Não consigo ficar sem você.
Quando me deparo com você sem roupa,
Loucamente… Caliente…
Te jogo em minha cama!
Te beijo com prazer.
Deslizo minha mão suavemente pelo seu corpo…
Explode um fogo em mim,
Alegria, Amor, Prazer… Tudo de uma só vez… Excitação por você!

2 comentários

Deixe um comentário

