Moça dos lábios rubros


Colunista Convidada: Ana Paula Abranches

mulherlabiosvermelhos

Moça dos lábios rubros,

Olhos negros penetrantes,

Seus cabelos longos ao vento,

Me fascinam a todo instante.

Seu jeito de olhar, de sorrir,

De andar…

Tudo nela me encanta,

Com ela quero, em minha imaginação viajar.

Moça de pele branca como a neve,

Não me abandones, pois com você,

Quero ir até além dos montes.

Moça de lábios rubros,

Não me abandones ainda,

Pois só você me anima,

Só você me instiga.

Deixe um comentário

