Amor Louco


Escrito por: Lucas Alves (Luke)

Regozijo Do Amor

Estou amando loucamente, um amor louco! Um amor, que vive. Um amor que só existe por minha causa. O legal disso, é que me “fudi” legal. Pois eu amo, mas não sou amado por ninguém.

Queria um simples amor de prazer. Um sentimento não só de amizade, e sim, de sexo! Um amor, que viva comigo, quando eu estiver na pior…Um amor, que saiba dos meus desejos. Um amor, que saia comigo, não só pela amizade, mas anseie a vida de casal.

Esse é o meu problema de amar e viver sofrendo…Gosto de apreciar as pessoas. Só que ninguém me ama do jeito que sou:

Um amor, que vive só em mim.

Um amor, que só eu sinto!

Um amor, que me faz sofrer.

Já tentei esquecer, mas é tão difícil esquecer-se de amar você. Por que eu te amo?

Vivemos em um mundo onde temos sete bilhões de habitantes. Logo você, a pessoa que não me ama, a pessoa que não me vê.

Eu tento, mas esta difícil de te esquecer! Já tentei matar esse amor louco, que pressinto por você. Não consigo viver sem teu ser. Então, vou – te amar em minha mente, imortalizando sua face na minha alma…

– A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.

