Sentimento De Amizade


Colunista Convidada Gabriela Cristina

A vida sempre nos separa surpresas. Engraçadas, trágicas, boas ou ruins.
Coisas acontecem aleatoriamente, são acasos que precisamos aprender a conviver, e nem temos como nos preparar, mas precisamos sempre nos adaptar, pois ninguém tem controle sobre isso. Tem um tipo de surpresa que é especial, que não está ligada a aleatoriedade da vida, pessoas nos surpreendem, e dependendo da surpresa, pode ser trágica ou deliciosa. Ser surpreendido pelo caráter, pela forma que te tratam, por você esperar uma atitude e receber outra totalmente contrária. É gostoso ter essas sensações, e isso só se consegue entre amigos. Como se você se sentisse só, e num pulo a solidão se vai, como se assustada com a surpresa, a solidão fugisse.

Não sei bem aonde quero chegar com essa carta, e nem espero chegar a algum lugar, mas a escrevo de coração aberto pra pessoas que surpreendentemente eu confio. Digo com uma caneta ou num teclado o que não consigo expressar com a voz.
Chorei, Chorei mesmo, mesmo tendo tentado segurar, engolir e disfarçar. Sinto-me um idiota por ter pessoas que merecem meu choro, e eu quero esconder isso, seja por timidez, vergonha, não sei. Só sei que hoje não me sinto tão sozinho, Deus está comigo e ele se manifesta na presença e na atitude de vocês. O meu Deus, me zoa, conta piada, da risada, namora, fala mal, tem raiva, chora…
Meu Deus vai estar comigo, seja eu precisando, ele precisando de mim, ou sem necessidade alguma, ele estará comigo simplesmente pela companhia.

Basta eu estar entre amigos.

Gabriela Cristina

Anúncios