Vamos falar…


wb

Vamos falar, de viver.

Vamos falar, de como será minha vida sem você.

Vamos falar, do quanto eu te amo.

Vamos falar que sofrer anos calado, não falo nem Brincando.

Vamos falar que talvez eu possa ser egoísta

Vamos falar que te querer perto de min, pareço mais um golpista.

Vamos falar que não tenho culpa por sentir isso por ti

Vamos falar que sempre senti e não será agora que vou desistir

Vamos falar, que e teu futuro que esta em jogo.

Vamos falar, que não te ver será o fim do mundo.

Vamos falar, que esse sentimento não e em vão.

Vamos falar que tudo na vida temos que tomar decisão

Vamos falar que hoje eu não sei o que realmente e o amor

Vamos falar que o amor que sinto por você já mais mudou

Vamos falar que somos muito diferentes

E que sem você eu mudarei completamente!

 Carlos Henrique

 

