Rosa – II


 

Rosa II

 

Coração da rosa,

Destruiu a jornada de um asqueroso

Queimou o meu álbum tuberculoso

Transformando-se no ser mais precioso.

 

Através desta união,

Resplandeci a memória do novo mundo…

Enjaulando minha dor antiga, no lago profundo.

Sua semente é meu coração!

 

Grandiosa rosa e seu amor

Seu caule me sustenta,

Seus lábios são por onde minha alma se alimenta.

 

No seu jardim, irei-te saudar,

Quero que vejas as lágrimas de minha emoção.

Para assim, teus braços me afagar…

 

Já mandei diversas cartas de bravuras

Machuquei minhas mãos com seus espinhos,

Querendo dizer, viveremos o sodalício?

 

Onde verei tua beleza e ternura,

Acalento teus carinhos

Pois a primavera esta chegando, pondo um fim nos meus suplícios…!

 

Contínua…

Para ler a Parte I, acesse este link: https://regozijodoamor.wordpress.com/2012/11/09/rosa/

