Resposta – Senhor das minhas loucuras


Senhor das loucuras,

Tua pessoa convive com a face da crueldade. Acabou de perder um ser estimável para sua jornada, além disso, alega ser um vivente do destino…Mesmo eu acreditando que durante toda sua labuta, encontrou o fracasso, desilusão e a humilhação de ser um humano. Percebo que tens perdido muito tempo, em desacreditar alguém superior, omissão por Deus é uma situação, mas agora, dar créditos a ele, para acusa-lo de uma derrota sua, mostra o quanto não aprendeu com os passos de tua mãezinha.

Quando sua mente estás limpa, significa que menos sujas estarás! Lembre-se, Deus não vai resolver problemas pessoais.

Tenho certeza pelo que escreveste, que vai voltar a tua caminhada antiga, largando novamente sua família, pense se isso é o correto…

Análise teu pensamento e tuas ações, vivendo sempre o bem, só que, para tal, estejas acordando sempre. Não tenha ódio de nada, pois o mesmo é um amor doentio.

Sua metamorfose deve ser um caminho de criação, onde as virtudes serão seu brasão para eternidade.

Tenho fé em uma coisa, a que sua mãezinha fez uma excelente obra, não desmascare a face desta mulher, trazendo a tona, sua ruína, imortalize a filosofia dela. Carregue em teu coração os olhos de falcão, e a luz que destrói as sombras.

Se suas ações não trazerem o bem, saiba que vai entrelaçar a corda do abismo em seu pescoço.

Sabe, Senhor das loucuras, vou contar um segredo. Tem noção do porque de algumas pessoas gostarem das minhas cartas? Acredito que não tenha resposta… Vou – te ajudar, eu escrevo com o meu sangue, coloco minha fonte vital nas palavras, perdendo um pouco da minha vida, para poder levar algumas mensagens.

Finalizo esta missiva, afirmando algo, se quer conhecer a vida, vença -te teu ser primeiro, dia após dia, fazendo desta forma, com clamores uníssonos te digo, eu te amo como tua mãezinha sempre fez.

Att,

Carteiro das Lamentações

Ler anteriormente: https://regozijodoamor.wordpress.com/2012/11/06/carta-senhor-de-minhas-loucuras/

Deixe um comentário

