Uma conversa do Anjo sem Asas com um amigo…


• Anjo sem Asas?

— Sim!

• É verdade que encontrou o Poeta da Alma.

— Sim!

• Como foi? O que ele disse? O que perguntou?

— Sim, eu o encontrei. Só que não tive coragem de me expressar, ou, questionar qualquer coisa…

• O que aconteceu contigo?

— Não sei. Pela primeira vez fiquei imóvel, como se eu não tivesse força para nada.

• Não te entendo Anjo sem Asas… Era tudo que desejava, encontrá-lo?

— Sim, mas não encontrei apenas um homem. Encontrei-me no silêncio, sem o Poeta da Alma dizer qualquer coisa, percebi que sou um vidro quebrado, e meu coração são os cacos…

• Nossa, meu amigo, é triste ouvir isto. Então, e sua alma?

— Como eu quebrei, ela foi embora. Agora além de não ter asas, não tenho alma.

Para saber mais, leia: https://regozijodoamor.wordpress.com/2012/08/09/anjo-sem-asas/

Ouçam também: https://regozijodoamor.wordpress.com/2012/09/14/poesia-anjo-sem-asas/

2 comentários

  1. Anjo sem asas, nada se quebrou, acredito que sejas apenas um rompimento efêmero, ainda tens a vestimenta da alma, não há razão por ter-lhe amaldiçoado o amor, destruído a alma, o que aconteceu são fatos marcados no seu livro da vida, nada pode ser mudado, alterado, bem entendo que devemos aprender extrair das dores, dos infortúnios o pólen da Essência.
    Nosso senhor Jesus mostrou diante do mundo as dores do corpo e da alma, do entendimento da palavra, da compreensão, com intuito de redimir nossos pecados e alcançar a vida eterna.
    Lembrai-vos que ele dissera no monte de Oliveira >>> PAI, AFASTAI DE MIM ESTE CÁLICE, ele nos deixou amostra de que só através da dor é que conhecemos o valor deste sentimento sagrado, puro, abençoado.

    Sombra de Luz *.*

Deixe um comentário

